sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MADRINHAS

olá meninas esse é o cantinho de vcs . aqui terá apenas as madrinhas da noiva porque o noivo não sabe ainda quem será o dele ..homem é muito indeciso mesmo .




Já  eu uma menina super decidida kkk (sei) ja sei quem será todo mundo no meu casamento terá mais padrinhos do que convidados kkk.
agumas fotinhos delas ai ,madrinhas do noivo não se preoculpem tamb estaram presentes aqui .logo em baixo uma dedicatorias ha elas .


Apesar de não ser fã de frases feitas tenho que admitir. A vida da muitas voltas....é cheia de altos e baixos... e quando a gente menos espera ela nos surpreende...

Durante meus quase 21 anos da vida ( pois é estou velhinha mesmo ) conheci muitas pessoas e   fiz muitos amigos... mais apenas poucos se tornarão realmente especiais...

E são elas a MENINA SUPERPODERSAS, entraram na minha vida em momentos diferentes... mais chegaram até mim pela mesma entrada pelo coração .Ao longo desse caminho amizades foram desfeitas .outras  foram estreitadas e ate mesmo aquelas perdidas foram recuperadas .Ao invés de separa, os obstáculos nos uniu.

Minhas amigas queridas
Eu só tenho agradecer por terem entrado na minha vida ,apesar de tudo e de qualquer distância. Além de amigas, a partir de agora vocês passaram a oficialmente a ser  minhas MADRINHAS  DE HONRA ou melhor MINHAS AMIGAS DE HONRA !
E esse é o melhor presente de casamento que vocês poderiam me oferecer. Essa homenagem é para mostrar o quanto eu amo vocês. Este lugar tinha que ser de vocês... estava escrito nas estrelas..kkkkkk

                                                 Minha Tia Linda zu e meu tio camilo

                                                                         Lais Miga
                                                             Glaucia Priminha
                                                                      Tia Bia
                                                                     Mae Marcia
                                                            Aline Maninha
                                                           Ellen e Jamile super amigas
                                                        Adrielle miga amiga ima


FAlTA A DANILA MINHA SUPER AMIGA TAMB NÃO TENHO A FOTO DELA AINDA







 
 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário